quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Colisão entre Hilux e Siena deixa um morto e dois feridos na estrada do feijão

Posted at  14:44  |  in  Acidente

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na tarde desta quarta-feira (1º) em um acidente no Km 36 da BA-052, próximo da cidade de Anguera, localizado a 146 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro modelo Siena, de placa JRW-0848, licença da cidade de Serra Preta-BA, se chocou de frente com um veículo Hilux, de placa JWO-5760, licença de Barreiras.

O condutor do Siena, Valmir Cardoso Oliveira, 41 anos, dono de uma loja de auto peças no Distrito de Bravo de Serra Preta, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Hilux era conduzida por Izidio de Souza Neto, de 55 anos. Neste carro ainda estavam Izidio de Souza Junior, de 30 anos e Carla Martins Souza, de 27 anos, todos residentes na cidade de Irecê-Ba.

Carla Martins que também ficou presa nas ferragens da Hilux teve uma remoção mais tranqüila e rápida. Carla, com ferimentos no rosto, o tempo todo estava consciente e conversando com o seu sogro Izidio de Souza Neto e o esposo Izidio Junior. Carla estava no banco traseiro onde provavelmente não estava com cinto de segurança.

Logo, sabendo do acidente, as ambulâncias do município de Anguera e enfermeiros se deslocaram para o local onde prestaram os primeiros socorros. A pista ficou interditada dos dois lados, pois o Siena estava no meio da pista.

A Drª. Thaiany Bispo, entrou em contato com os médios da SAMU, que deram a notícia que Valmir (Motorista do Siena), não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho de Feira de Santana.
Valmir, sendo retirado e recebendo primeiros socorros da SAMU
Carla Martins, sendo retirada das ferragens
Izidio Neto e Izidio Junior, ambos estavam na Hilux
Curiosos permaneceram acompanhando o trabalho da SAMU
Informações e fotos: Anguera Online

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top