segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dez pessoas foram mortas no fim de semana em Feira de Santana

Posted at  21:28  |  in  assasinato

Dez assassinatos foram registrados em apenas dois dias em Feira de Santana, neste final de semana. Dois crimes aconteceram no sábado (11) e outros oito homicídios ocorreram no domingo (12), elevando para 38 o número de pessoas assassinadas na cidade.
Caseb
Foi assassinado por volta das 14h30 deste sábado (11), com um tiro na nuca, no bairro Caseb, o adolescente Carlos Alberto Silva de Jesus Junior, 17 anos , conhecido como Juninho.O crime ocorreu na rua Paraguai, proxímo da avenida João Durval Carneiro.
Segundo Moradores , o menor tentava assaltar uma casa comercial na rua Paraguai, quando foi atingido com um tiro na nuca por um homem desconhecido. Os documentos e arma do crime da vítima foram levados por alguém que passou pelo local .
"Carlos Alberto tinha passagem pela Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos”, contou um militar. Ele morava na rua Marabá, no bairro do Parque Getúlio Vargas.
Feira IV
Foi assassinado na noite deste sábado (11), Alisson Fagner da Silva, 21 anos, que morava na rua C, casa 45, no Feira IV.
Segundo a polícia, a vítima estava praça do bairro onde morava, quando dois homens em uma motocicleta deflagraram cinco tiros. Dois atingiram a cabeça de Alisson, que não resistiu e morreu no local.
Conceição
Welbert de Jesus Conceição, 17 anos, que morava no bloco 9, apartamento 302, no condomínio Nova Conceição, no bairro da Conceição foi assassinado na noite deste sábado (11).
Segundo moradores, a vítima estava no interior do condomínio, próximo dos blocos 11 e 9, conversando com amigos, quando de repente foi surpreendido por homens de motos que efetuaram os tiros e fugiram.
Brasília
Ainda no final desta mesma noite, mais uma pessoa foi assassinada em Feira . Desta vez dentro do seu local de trabalho, ao lado da esposa e da filha de 10 anos.
A vítima foi identificada como Gildásio dos Santos da Silva, 37 anos, que morava na rua Maceió, no bairro da Serraria Brasil .
O ex-presidiário, também conhecido como "Nêgo", foi executado com 4 tiros no interior do Tay lanches, trailler localizado na avenida João Durval, no bairro da Brasília, próximo do colégio Polivalente.
Domingo


Expansão Feira IX
Edson da Silva Carvalho, que tinha 37 anos e morava na VP 28, casa 04, na Expansão do Conjunto Feira IX, morreu na madrugada deste domingo (12) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Parentes informaram que ele foi baleado por um desconhecido de moto na mesma localidade onde  morava. Edson ainda foi levado com vida até o hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos .
Novo Horizonte 
Por volta das 8 da manhã da manhã deste domingo (12), o Núcleo de Homicídios da Policia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Claudionor Lima Gomes, 29 anos, que morava na rua Pantalina no bairro Novo Horizonte .
Segundo investigações da polícia, a casa da vítima foi arrombada e invadida por dois homens, entre a madrugada de sábado e domingo, e executaram o carroceiro com sete tiros. Os disparos atingiram várias partes do corpo da vítima.
Estação Nova 
Melquesedeque dos Santos Coelho(foto), 18 anos, que residia na rua Planesa II,  no bairro da Asa Branca, foi morto a tiros no domingo por volta das 16 h deste domingo (12).
O crime ocorreu na rua Jorge Teles no bairro Estação Nova , na localidade conhecida como Rocinha .
Parque Ipê
Por volta das 18 horas, mais uma pessoa foi assassinada. Ítalo Sacramento Menezes, 17 anos, de residência ignorada, foi morto com vários tiros. O crime aconteceu na rua Tupinambá, no Parque Ipê próximo da casa da vítima .
Fraternidade
Edmilson Conceição de Jesus, que residia na  rua Salmo 23, no Conjunto Fraternidade,  foi baleado e morto por volta 19 h de domingo, quando estava próximo de sua residência . A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Gera Cleríston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Jardim Acácia 
No inicio da noite deste domingo (12) Edson Ribeiro Machado, 31 anos, também conhecido com “Fon” foi morto a tiros na 1ª Travessa Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia, próximo da localidade conhecida como “Pela Porco.” Segundo informações de moradores,o jovem estava próximo de um bar quando foi baleado por homens que fugiram a pé. Edson morava na Chácara São Cosme em Feira de Santana.
Estatística 
Mesmo com o término da greve da PM, anunciada no sábado, 10 homicídios foram registrados no final de semana em Feira de Santana.
No mês de fevereiro, a Policia Civil já registrou 34 homicídios, 3 latrocínios, 1 auto de resistência. No geral, foram registradas 72 mortes violentas em todo o ano.   
68 pessoas foram vítimas de homicídio em Feira de Santana, a maioria dos crimes foi cometida com o uso de arma de fogo.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Gledson Santos.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top