sábado, 18 de fevereiro de 2012

Primo de Michel Teló morre em acidente no interior do Paraná

Posted at  14:33  |  in  Acidente

Um acidente na BR-163, no município de Toledo, oeste do Paraná, matou uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (17). A vítima fatal era primo em segundo grau do cantor Michel Teló, e possuía um hotel em Dourados, em Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada por um funcionário do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placa de Dourados bateu em um trevo contra um caminhão da prefeitura de Toledo, que estava carregado de massa asfáltica. Os veículos capotaram na altura do km 263, e a PRF suspeita que o caminhão estivesse realizando uma conversão proibida.

Um dos feridos é primo em terceiro grau de Teló, e foi encaminhado à Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo, junto da mulher e da esposa do homem que morreu. Eles ficaram presos nas ferragens, o que atrasou o resgate e fez com que o trânsito ficasse em meia pista nos dois sentidos por mais de duas horas. O motorista do caminhão não ficou ferido.

(G1)

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top