terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

QUEDA DE AVIÃO DEIXA 05 MORTOS EM CANDIDO MOTA - SP

Posted at  00:22  |  in  Acidente

Aeronave ficou destruída depois da queda (Foto: Reprodução TV TEM)

Os corpos de José Eduardo Ermírio de Moraes, sobrinho-neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, da noiva dele, Letícia Romagnoli Piveta Assunção, de 25 anos, e da sogra, Elizete Aparecida Romagnoli Assunção, de 44 anos, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Assis, SP. Eles estavam no avião King Air C-90 executivo, que caiu na noite de domingo (3), em uma plantação de soja, em Cândido Mota. Chovia forte no momento do acidente.
De acordo com o IML, os corpos de Letícia e Elizete seriam encaminhados para Maringá, no Paraná. Segundo familiares, o velório deverá ser realizado a partir das 13h desta segunda-feira (4), na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, localizada na região central da cidade. O enterrro será nesta terça-feira (5), às 10h, no Cemitério Municipal.

Já o corpo de José Eduardo, que tinha 30 anos, foi levado para São Paulo. O local do velório ainda não havia sido divulgado até o começo da tarde. Também morreram no acidente o piloto Luiz Henrique Marcondes Rodrigues Filho, de 54 anos, e da mulher dele e copilota, Luciana Aguiar da Costa e Souza, de 35 anos. Os corpos dos dois permaneciam no IML em Assis até as 12h20 aguardando a liberação das famílias.

Segundo a família de Elizete, que é proprietária de uma empresa de agroindústria em Maringá (PR), Letícia comemorou aniversário na sexta-feira (1º). Ela e José Eduardo estavam de casamento marcado para junho deste ano.
Destroços do avião ficaram espalhados pela plantação de soja (Foto: Reprodução TV TEM)
A aeronave tinha capacidade para seis pessoas e havia partido de Maringá (PR) com destino ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), órgão ligado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e à Força Área Brasileira (FAB) devem permanecer durante todo o dia no local para apurar as causas do acidente.

G1

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top