domingo, 29 de setembro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CONJUNTO FEIRA X EM FEIRA DE SANTANA -BA

Posted at  15:04  |  in  assasinato


Danilo da Silva Mesquita, 29 anos,  morador na Rua Ipuaçu  no conjunto Jussara, foi assassinado com vários tiros por volta das 18h30 desta quarta-feira (25), no conjunto Feira X, em Feira de Santana. Segundo informações, ele trabalhava como carregador em uma cervejaria e nas horas vagas fazia transporte clandestino de mototaxi.
Ainda de acordo com a polícia, Danilo estava na rua B, área da feirinha do bairro, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Pop. Ele foi atingido por três disparos na cabeça e morreu no local. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso,

Danilo morava no mesmo bairro onde foi assassinado. Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no Feira X e realizaram o levantamento cadavérico.

Fonte: Central de Polícia

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top