sábado, 19 de outubro de 2013

“Maníaco do machado” é morto a tiros no Novo Horizonte, em Serrinha

Posted at  23:15  |  in  assasinato

Everaldo Nery Pereira, de 31 anos, foi morto com dois tiros no peito na noite desta sexta-feira (18) no bairro Novo Horizonte, em Serrinha.

A família não soube explicar como o crime aconteceu, mas segundo informações de moradores do bairro, ele estava a poucos metros da casa onde morava na 3ª Travessa Xavier Marques, quando, por volta das 20h, teria sido abordado por dois homens em uma morto e alvejado com um tiros.

Ferido, o “maníaco do machado”, como era conhecido a vítima, teria tentado correr para pedir socorro, mas recebeu outro tiro. Ele foi socorrido por populares e levado para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, mas não resistiu e morreu.

Everaldo era conhecido como “maníaco do machado” por ter matado um homem a machadadas e ter tentado matar outras duas pessoas. O corpo dele foi encaminhado para realização de necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 

O crime está sendo investigado.

Fonte : PCS

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top