quinta-feira, 13 de março de 2014

15 homens cortam luz de cidade e explodem caixa eletrônico em Macaúbas-BA

Posted at  13:59  |  in  Policial

Cerca de 15 homens armados invadiram a cidade de Macaúbas, a 620 km de Salvador, e explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (12).

Durante a ação, o grupo cortou a energia do município, que possui cerca de 47 mil habitantes. As informações são da delegacia da cidade.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um veículo e alguns deles cercaram a casa de policiais e do batalhão da Polícia Militar. Ainda segundo o órgão, os homens fizeram diversos disparos pela cidade, o que provocou pânico na população. O prédio da delegacia civil, da guarnição da PM e uma viatura da Polícia Militar foram atingidos pelos tiros. Não houve feridos durante a ação.

Os bandidos utilizaram dinamites para explodir o muro lateral da agência bancária, que ficou completamente destruído. O local danificado pertencia à tesouraria do banco, onde fica o cofre. O valor levado pelo grupo não foi informado. A energia do município foi retomada por volta de 5h desta quarta-feira. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Banco é explodido na Bahia (Foto: Alécio Brandão/ site Macaúbas On Off)
Viatura atingida (Foto: Alécio Brandão/ site Macaúbas On Off)

Prédio da 4ª CIPM de Macaúbas foi fortemente alvejado pelos atiradores.

Fonte: G1/BA
Fotos: Macaúbas on off

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários:

About-Privacy Policy-Contact us
Copyright © 2013 CENAS FORTES.com. Blogger Template by Bloggertheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top